AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Marketing jurídico de baixo custo para advogados e escritórios

Marketing jurídico de baixo custo para advogados e escritórios

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Atualizado em 2 de outubro de 2007 11:01


Palestra

Marketing jurídico de baixo custo para advogados e escritórios

  • Data: 24/10
  • Horário: das 17h às 19h
  • Local: Palestra online, de modo que qualquer pessoa no Brasil (ou no mundo) possa se inscrever e participar

Descrição do evento

Atividades de marketing jurídico podem e devem ser desenvolvidas por escritórios de advocacia de qualquer porte, mas, muitas vezes, principalmente para advogados autônomos, o orçamento dedicado a essa finalidade é limitado ou inexistente. Nesse sentido, serão apresentadas várias estratégias de baixo ou nenhum investimento financeiro que, se bem realizadas, posicionam o advogado como especialista em determinada área do Direito, agregam credibilidade e facilitam o desenvolvimento de relacionamentos e negócios com clientes, potenciais clientes e o mercado em geral.

Público-alvo: Advogados autônomos. Sócios e advogados de escritórios de advocacia. Gerentes e responsáveis de marketing atuando em escritórios de advocacia. Estudantes de Direito e de outras áreas. Demais interessados nos temas abordados.

Programa

1. Considerações iniciais sobre marketing jurídico

2. Introdução ao tema marketing jurídico de baixo custo

3. Planejamento

4. Redes de relacionamentos/"networking"

5. Relacionamento com a imprensa

6. Redação de artigos

7. Realização de palestras

8. Blog jurídico

9. Blog "híbrido"/site institucional baseado em blog

10. Estratégias complementares

11. Debate/perguntas e respostas

Palestrante

-Marco Antonio P. Gonçalves é sócio da Gonçalves & Gonçalves Marketing Jurídico e especialista em marketing para advogados e escritórios de advocacia, com sete anos de experiência no segmento de serviços profissionais e mais de 10 anos de experiência na área de tecnologia da informação. Possui longa experiência com treinamentos técnicos e gerenciais, contando com mais de 1250 horas-aula ministradas desde 1997. Pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, é autor do blog marketingLEGAL, coordenador do grupo de debates Marketing Jurídico Brasil e membro da Legal Marketing Association (LMA).

Carga horária 2h

Investimento

-R$60,00

Realização

  • Gonçalves & Gonçalves Marketing Jurídico

__________

 Para concorrer à vaga:

Clique aqui.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui