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Curso Novas Regras para o seu Call Center

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Atualizado às 11:35


Curso

Novas Regras para o seu Call Center

  • Data: 28/8
  • Horário: 9h às 13h
  • Local: Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 613 3º andar - São Paulo

Objetivo: Assegurar a implantação da Regulamentação em um sistema de Call Center dentro de Padrões Profissionais de Excelência, Desenvolver Habilidades de Vendas de Produtos e Serviços, estruturá-lo para aumentar a Satisfação do Cliente e fidelizá-lo deve ser o Principal Objetivo do Executivo. Trocas de Experiências que esclarecerão como Conciliar Satisfação Interna e Externa, Produtividade, Garantia de Qualidade, Treinamento, Tecnologia e Excelência em Atendimento.

Público Alvo: Operadores de Telemarketing que atuam na Venda de Produtos ou Serviços e Supervisores de Treinamento que necessitam desenvolver Equipe de Operadores para Ativo de Vendas.

Programação

1. Nova Regulamentação dos Serviços de Atendimento ao Consumidor

  • Abrangência da regulamentação do SAC
  • Principais Pontos da Proposta
  • Como se adaptar às Novas Regras
  • Como implantar no seu Call Center
  • Impactos da Regulamentação sobre Estratégias, Processos e Custos
  • Meta : Prazo de 120 dias para se adequarem as novas regras do setor

2. Gestão de Pessoas como Estratégia para o Sucesso de um Call Center

  • Potencializar as competências para o benefício da empresa
  • Liderança: o papel do gestor na performance da equipe
  • Ações motivacionais com foco em resultados

PALESTRANTE

-Paulo Roberto Padredi - Sócio Diretor da P&P - Pasquali & Padredi - Consultoria e Treinamento Empresarial, profissional que atua há vinte e oito anos na área Comercial acumula experiências de consultoria e treinamento em Planejamento Estratégico e Organizacional, Marketing e Vendas. Estratégias de Negociação, Análise de Viabilidade Econômica, Avaliação e Desenvolvimento Gerencial, Gestão por Competências, Desenvolvimento de Equipes, Motivação, entre outros. Formado em Direito, Pós Graduado em Publicidade e Propaganda pela ESPM-SP, Autor de dezenas de Manuais Técnicos sobre o ambiente Corporativo, já treinou mais de 30 mil pessoas com temas gerencias e humanísticos.

Clientes e Parceiros: Sony, Telefônica, 3M, Metaltex, Unilever, Fedex Express, Unicred, Danone, Aventis, Pão de Açúcar, Veltra, ABN AMRO, Volkswagen, DaimlerChrysler, Multiforja, Branil Juntas, Convenção, Syroplast, Coremal, Sabesp, Cared, Caixa Econômica Federal, Açoforja, Mubea, entre outros.

**Desconto de 10% para pagamentos efetuados até 15/7

*Incluso: Material didático, coffee break, almoço e certificado.

Realização

  • MDE Training

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TOLL FREE

0800 7700507

ou

TELEFONE

(11) 3116-6316

e-mail

[email protected]