quinta-feira, 22 de outubro de 2020

PERGUNTAS FREQUENTES

O conteúdo do Migalhas é restrito para assinantes?

Não. Todo o conteúdo de notícias produzido pelo Migalhas é gratuito, bem como o acervo completo de informativos, colunas e vídeos. Além de ter acesso ao conteúdo pelo site, basta se cadastrar para receber o informativo Migalhas, de segunda a sexta-feira, por e-mail e/ou WhatsApp.


Como faço para receber a comentada newsletter matutina do Migalhas?

Basta clicar aqui para se cadastrar no site e receber nossas notícias diariamente em seu e-mail.


Como receber notícias do Migalhas via WhatsApp?

Basta clicar aqui para se cadastrar no WhatsApp Migalhas. Salve nosso número em seus contatos e nos envie "Quero receber Migalhas no meu WhatsApp!".


Como publicar um artigo no Migalhas?

Sugestões de artigos devem ser enviadas por e-mail (atendimento@migalhas.com.br) e serão submetidas à análise. Clique aqui para conferir um breve roteiro para publicação de artigos.


Como enviar uma sugestão de matéria?

Sugestões de pauta devem ser enviadas por e-mail (migalhas@migalhas.com.br) e serão submetidas ao crivo editorial. Caso a sugestão seja referente a um processo judicial, solicitamos que nos enviem a decisão e o número do processo.


Migalhas presta consultoria jurídica?

Não. Somos um site de notícias.


O que é a seção Autores?

Os autores que já publicaram artigos no Migalhas possuem uma página exclusiva no portal, onde ficam reunidos seus artigos e todas as menções feitas no site em seu nome. Neste espaço, o próprio autor pode editar seus dados, acrescentar biografia e informações profissionais, e ainda solicitar o patrocínio de seus artigos nas redes sociais.


O que são os Apoiadores e Fomentadores?

Apoiadores são escritórios de advocacia que incentivam nosso trabalho. Fomentadores são instituições, faculdades e empresas ligadas ao Direito.


Como se tornar parceiro do Migalhas como Apoiador / Fomentador?

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail centraldoapoiador@migalhas.com.br.


SERVIÇOS

O que faz um Correspondente Migalhas?

O correspondente é um profissional da área jurídica que deseja oferecer seus serviços. De um lado, ele se cadastra como correspondente. De outro, escritórios, departamentos jurídicos e empresas que precisam realizar diligências em determinada localidade utilizam o site Migalhas para buscar profissionais. O site faz a ponte entre os dois. Se quer se cadastrar como correspondente, clique aqui.


Quem pode ser correspondente?

Advogados, estudantes de Direito ou bacharéis em Direito podem se cadastrar como correspondentes. Se você deseja se cadastrar, clique aqui.


O cadastro na seção Migalhas Correspondentes é pago?

Sim. Há vários planos disponíveis, de acordo com a localidade e o tempo em que o contato ficará visível no site. Para conhecer nossos planos e valores, clique aqui.