PÍLULAS

  1. Home >
  2. Pílulas >
  3. Migalhíssimas

Migalhíssimas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Atualizado às 16:40

Cerca de 200 advogados do escritório Queiroz Cavalcanti Advocacia vão se reunir dia 27/2 para o "Encontro de Sócios 2015". O evento vai debater a importância do trabalho em equipe para alcançar objetivos cada vez mais promissores na área. O encontro conta com a presença do técnico do Sport Club do Recife, Eduardo Baptista, que apresentará a palestra "Como formar equipes vencedoras". O evento acontece das 8 às 14h e será realizado no empresarial JCPM Trade Center, em Recife.

Paula Magalhães, do escritório Tauil & Chequer Advogados, participará do debate "Insider Trading no Brasil", dia 27/2, no Hotel Blue Tree Faria Lima, das 8 às 11h30, em SP. O evento irá discutir casos atuais e emblemáticos de insider trading, com foco no papel da CVM e do MP diante da realidade das negociações de ações feitas na posse de informação privilegiada ainda não divulgada ao mercado. Os painéis também irão analisar tais casos na esfera criminal, a razão de poucos casos receberem punição no Brasil e como são conduzidas as investigações.

No dia 25/3, o escritório Barretto Ferreira e Brancher - Sociedade de Advogados promove o workshop "Temas polêmicos em energia, óleo e gás natural", em SP.

Fabrício Soler, do escritório Felsberg Advogados, participa do seminário "Sustentabilidade", durante a programação da Abinee tec 2015, evento paralelo à "28ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação (FIEE)". O advogado apresenta o painel jurídico "Acordos Setoriais", dia 27/3, às 10h, em SP.