PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Atualizado em 14 de abril de 2015 12:42

Hoje, em SP, o escritório Pinheiro Neto Advogados realiza o seminário "Key Labor and Tax Matters in Brazil".

Cândida Ribeiro Caffé, do escritório Dannemann Siemsen Advogados, palestra hoje no painel "Legal Watch-Outs in Life Science Deals", durante a "LES International Annual Conference 2015", às 16h, em Bruxelas, na Bélgica. A conferência terá como tema "Creating value in tomorrow's smart economy - towards 2020 and beyond".

Amanhã, às 19h, o consultor e palestrante Alexandre Motta, da Inrise Consultoria em Marketing Jurídico, ministrará a palestra "Marketing Jurídico - Como adequar-se ao Mercado Moderno", na 173ª subseção de Ferraz de Vasconcelos/SP.

Patricia Porto, do escritório Denis Borges Barbosa Advogados, ministra a palestra "A importância da propriedade intelectual no Brasil", amanhã, na Universidade Ceuma, em São Luís/MA, às 17h30.

Amanhã, com o intuito de discutir a lei que pretende combater a evasão fiscal de contribuintes americanos e brasileiros (Foreign Account Tax Compliance Act), o escritório Tauil & Chequer Advogados realiza um seminário - ministrado em inglês - nos escritórios do RJ e SP, transmitido simultaneamente por videoconferência. O evento será apresentado pelo especialista em Direito Tributário Mark H. Leeds, com a participação do sócio tributarista Ivan Tauil.

Amanhã, o advogado Sergio Ludmer, do escritório Martorelli Advogados, será palestrante no "14º Seminário de Gestão Estratégica Jurídica", promovido pela ESG Corp, na sede da OAB/RJ.

Leonardo Jubilut, da banca Jubilut Junior Sociedade de Advogados, palestra sobre as "Melhores práticas para evitar as condenações mais comuns", durante o seminário "Gestão estratégica trabalhista - Minimizando o impacto no fluxo de caixa das empresas", realizado pela Central Prática Educação Corporativa, dia 23/4, em SP.

Coriolano Almeida Camargo, do escritório Almeida Camargo Advogados, palestra sobre "Compliance e Perspectivas Profissionais da Advocacia Criminal", dia 27/4, às 18h, no plenário dos Conselheiros da OAB/SP (praça da Sé, 385, 2° andar, SP).

Flávio Luiz Yarshell, do escritório Yarshell e Camargo Advogados, palestra sobre "Novas Tendências da Execução e Efetividade da Tutela Jurisdicional", durante o "I Seminário Nacional Sobre Efetividade da Execução Trabalhista", que acontecerá dias 7 e 8/5 no TST, em Brasília. As inscrições são gratuitas e continuam abertas.