PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Atualizado em 22 de abril de 2015 13:23

"Quando a arbitragem pode ajudar sua empresa e como ampliar as chances de sucesso em um processo arbitral" é o tema da palestra do advogado Paulo Guilherme de Mendonça Lopes, do escritório Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados, durante o "LACCA Regional São Paulo Meeting". O evento acontece hoje, no Tivoli Hotel (alameda Santos, 1437, SP).

Hoje, às 19h, o consultor e palestrante Alexandre Motta, da Inrise Consultoria em Marketing Jurídico, ministrará palestra na AATSP - Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo, cujo tema será "Marketing Jurídico - Como adequar-se ao Mercado Moderno".

O escritório Tauil & Chequer Advogados promove seminário sobre as questões atuais do ICMS/RJ para a indústria automobilística, dia 28/4, das 9 às 11h30, com a participação dos sócios Ivan Tauil e Celso Grisi. O evento acontece em Resende, polo automotivo do RJ, reunindo profissionais da área tributária para debater os regimes especiais concedidos pelo governo estadual para fomentar e atrair a indústria automobilística para o Tecnopolo Industrial e, também, seus correlatos impactos fiscais. Inscrições : (21) 2127-1717.

Andréa Massei Rossi, do escritório Lobo & de Rizzo Advogados, palestra sobre "Novas tendências para remuneração de executivos e seus aspectos legais", durante o evento da American Bar Association Section of International Law - 2015, dia 1º/5, em Washington.

No dia 15/5, Coriolano Aurélio de Almeida Camargo, do escritório Almeida Camargo Advogados, palestra sobre "Marco Civil na Internet", durante o "II Fórum Regional de Debates", que será realizado na Casa do Advogado de Itaquera.

Joaquim Muniz, do escritório Trench, Rossi e Watanabe Advogados, passou a integrar o quadro de árbitros da nova Câmara de Mediação e Arbitragem da Sociedade Rural Brasileira, lançada no início de abril.