PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Atualizado em 24 de abril de 2015 10:11

No próximo dia 5, em SP, será lançada a obra "Curso de Direito Processual Civil" (Verbatim), de Olavo de Oliveira Neto, Elias Marques de Medeiros Neto e Patrícia Elias Cozzolino de Oliveira. O evento será na Livraria Martins Fontes (av. Paulista, 509), às 19h.

Tendo como debate temas que envolvem o cyberbulling, direitos autorais, ferramentas de controle parental e jogos eletrônicos, a Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais, lança, no próximo dia 5, a obra "Educação Digital", de Juliana Abrusio.

Em SP, no dia 11/5, será lançada a obra "Privação de Liberdade - Legislação, Doutrina e Jurisprudência" (Quartier Latin), com autoria do desembargador Otávio Augusto de Almeida Toledo e Bruno Gabriel Capecce. O evento será no Club Athletico Paulistano (rua Honduras, 1.400), a partir das 18h30.

A Editora Atlas lança a "Série Direito Tributário", de Edison Carlos Fernandes, coordenada por Hugo de Brito Machado Segundo e Fábio Pallaretti Calcini, sócio do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia.

Com a análise da proposta de adotar a inelegibilidade automática no sistema eleitoral brasileiro, através de um retrato político do Brasil, a obra "A Evolução da Democracia" (Artes e Textos), é um lançamento do autor Mario Braga.

A Editora Noeses Ltda. lança a obra "Empresas Familiares - Uma visão Interdisciplinar", coordenada por Roberta Nioac Prado, com relevante contribuição para a reflexão e o aprofundamento dos temas de governança corporativa e familiar.

Lançamento é da Editora Del Rey, a 2ª edição da obra "Crimes Sexuais", de José Henrique Pierangeli e Carmo Antônio de Souza, trata de forma clara e objetiva de cada uma das figuras dos crimes sexuais.