PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

terça-feira, 28 de abril de 2015

Atualizado em 27 de abril de 2015 13:05

Giovanni Falcetta, do escritório AIDAR SBZ Advogados, participa hoje, em SP, do "Risk Audit Summit 2015". O evento discutirá de forma interativa soluções práticas para temas relativos à compliance, riscos e auditoria interna. O advogado será responsável pelo painel sobre "Fiscalização e multas em casos de fraudes e corrupção nas empresas", às 12h.

Hoje, em SP, Leonardo Palhares, do escritório Almeida Advogados, será moderador do painel "Segurança, Privacidade e Compliance na Nuvem para Instituições de Serviços Financeiros no Brasil", durante o workshop "Oportunidades e Desafios da Computação na Nuvem para o Setor Financeiro".

Fabricio Soler, do escritório Felsberg Advogados, participa da mesa redonda "Resíduos Sólidos e Tecnologias", durante o "Simpósio Regional de Iniciação Científica", hoje, às 21h30, em Mogi Mirim/SP.

Dirceu Santa Rosa, do escritório Licks Advogados, participará da "World Technology Law Conference and Annual Meeting", de 29/4 a 1º/5, em San Diego, nos EUA. A conferência, promovida pela ItechLaw, tratará dos temas mais recentes da área de tecnologia de informação e de seus respectivos aspectos legais.

No dia 30/4, das 8h30 às 10h30, Nancy Gombossy de Melo Franco, do escritório Mattos Muriel Kestener Advogados, e Francisco de Godoy Bueno, do escritório Bueno, Mesquita e Advogados, palestrarão na Agrishow durante o café da manhã organizado pela Câmara de Mediação e Arbitragem (CARB) da Sociedade Rural Brasileira (SRB), sobre o tema "Contratos, Mediação e Arbitragem no Agronegócio". As vagas são limitadas.

O Insper Instituto de Ensino e Pesquisa está lançando um programa original e específico na área de "Direito do Agronegócio". É um curso de média duração. O sócio da área de agronegócio do Demarest Advogados, Renato Buranello, será um dos professores do novo curso e participará também do debate de lançamento no dia 5/5, às 19h, na sede do Instituto (rua Quatá, 300, Vila Olímpia, SP). Além dele, Claudio Mattos e Luiz Fernando Henry Sant'anna, sócios da banca, também serão professores do curso.

José Luis Leite Doles, do escritório Barcellos Tucunduva Advogados, banca que representa a Primerus no Brasil, participa, dia 14/5, do seminário "O Fator Humano no Pós-M&A - O papel do Departamento Jurídico nos ajustes posteriores às transações de fusões e aquisições", que acontece em SP, no Marriott Renaissance Hotel. Na ocasião, o advogado vai falar sobre como o jurídico interno pode agregar à empresa nesses momentos. O evento é em parceria com a Association of Corporate Counsel (ACC). (Clique aqui)

O jurista e professor Cândido Rangel Dinamarco, do escritório Dinamarco, Rossi, Beraldo & Bedaque Advocacia, confirmou participação no "VI Encontro AASP". Ele fará sua exposição no painel "Recursos no novo CPC", ao lado do desembargador Fábio Prieto de Souza, presidente do TRF da 3ª região, no dia 15/5, às 9h.

No dia 24/6, às 19h, Coriolano Almeida Camargo, do escritório Almeida Camargo Advogados, palestra sobre "Compras, Fenômenos e Crimes pela Internet", na Casa do Advogado de Santana.