PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Atualizado em 30 de abril de 2015 12:21

A Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais, lança a obra "Educação Digital", coordenada por Juliana Abrusio e com artigo de Renato Poltronieri, do escritório Demarest Advogados. O lançamento acontece amanhã, durante o 1º Congresso Fecomercio de Educação Digital, na sede da Fecomércio (rua Doutor Plínio Barreto, 285, SP).

A Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais, realiza amanhã, a partir das 18h, o seminário "Os Dez Anos da Lei das Parcerias Público-Privadas : Avaliação e perspectivas". O evento ocorrerá na sede da OAB/PR (rua Brasilino Moura, 253, 1º andar, Ahú, Curitiba). Após o seminário, haverá o lançamento do livro "Parcerias Público-Privadas : reflexões sobre os 10 anos da Lei 11.079/2004", coordenado pelos advogados Rafael Wallbach Schwind e Marçal Justen Filho, do escritório Justen, Pereira, Oliveira & Talamini - Advogados Associados.

A Editora Noeses Ltda. lança a obra "Preço de Transferência Como Norma de Ajuste do Imposto Sobre a Renda", de Vivian de Freitas e Rodrigues de Oliveira.

A Editora Del Rey lança a obra "A Recuperação Judicial Comentada - Artigo por Artigo (Lei 11.101/05)", de Renaldo Limiro.