PÍLULAS

  1. Home >
  2. Pílulas >
  3. Migalhíssimas

Migalhíssimas

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Atualizado em 22 de maio de 2015 08:48

Hoje, Carmem Silva e Rowena Mozachi Sandri, do escritório Martinelli Advogados, palestrarão sobre o tema "Importação : sim, é possível reduzir os custos", durante palestra que acontece às 18h30, em Itajaí/SC. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas por telefone : (47) 3247-5500.

Hoje, às 19h, o advogado Ricardo Sayeg, do escritório Hasson Sayeg e Novaes Advogados, receberá, em nome do Instituto do Capitalismo Humanista, a Salva de Prata da Câmara Municipal de São Paulo, honraria concedida pelo legislativo municipal paulistano. A outorga é de autoria do vereador Eduardo Tuma, que propôs Emenda à Lei Orgânica do Município, acrescentando a observância dos direitos humanos, tendo como justificativa o Capitalismo Humanista.

Marcelo Tostes, do escritório Marcelo Tostes Advogados, palestra sobre "Gestão de honorários", durante o "18º Congresso Jurídico de Escritórios de Advocacia", amanhã, às 14h. O evento acontece dias 26 e 27, no Golden Tulip Paulista Plaza Hotel (alameda Santos, 85, em SP).

Marçal Justen Filho, do escritório Justen, Pereira, Oliveira & Talamini - Advogados Associados, participa do "13º Fórum Brasileiro de Contratação e Gestão Pública", dia 28/5, às 16h30, em Brasília, com a conferência "Reflexões sobre a estruturação da contratação direta".