PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Atualizado em 9 de junho de 2015 12:55

Hoje, às 14h, Ricardo Alves Junqueira Penteado e Guilherme Adriano da Fonseca Ferreira, advogados do escritório Dannemann Siemsen Advogados, palestrarão na sessão de treinamento para 40 agentes da Receita Federal, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP.

Robert Daniel-Shores, sócio do Daniel Advogados, está em Hamburgo, na Alemanha, para a "34ª Conferência Anual da ECTA (European Communities Trademark Association)", que acontece de hoje até 13/6.

Hoje, em SP, Coriolano Camargo, do escritório Almeida Camargo Advogados, palestrará sobre "Fraudes eletrônicas e novas formas de ataques : Quais as ameaças mais comuns utilizadas hoje e como se prevenir", durante a "4ª edição do Congresso e Exposição das principais Empresas e Soluções de TI para o Varejo".

No dia 12/6, das 8h30 às 12h30, o escritório Pinheiro Neto Advogados promove o seminário "Desafios Legais e Regulatórios dos Planos de Saúde Empresariais", em SP.

Otto Licks e Roberto Rodrigues, respectivamente, sócio e associado do escritório Licks Advogados, participarão do "3rd Annual IBA World Life Sciences Conference". O evento, que em edições anteriores recebeu quase 100 participantes de 29 países, discutirá os temas mais recentes da área. A conferência acontecerá no Le Meridien Hotel, na Filadélfia (EUA), nos dias 12 e 13/6.

Os professores Fabiano Carvalho e Rodrigo Barioni, do escritório Barioni e Carvalho - Advogados, palestrarão durante o "II Congresso de Direito Processual Civil", nos dias 18 e 19/6, em Campo Grande/MS. Fabiano palestra no dia 18, às 18h30, sobre "Atos expropriatórios na execução e no cumprimento da sentença". Rodrigo palestra no dia 19, às 11h15, sobre "Agravo interno e agravo em recurso especial ou extraordinário".