PÍLULAS

  1. Home >
  2. Pílulas >
  3. Migalhíssimas

Migalhíssimas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Atualizado em 3 de julho de 2015 12:23

Gabriel Schulman, consultor do escritório Denis Borges Barbosa Advogados, lecionará na pós-graduação de "Propriedade Intelectual e Comércio Eletrônico", da Universidade Positivo, o módulo "Direitos da Personalidade e Internet", no dia 8/7.

Por sua inestimável contribuição ao ensino jurídico, o professor e ex-presidente do IAB, Ricardo Pereira Lira, receberá da OAB/RJ a Medalha do Mérito Acadêmico Antonio Evaristo de Moraes Filho, nesta quinta-feira, às 18h. A iniciativa é da ESA da OAB/RJ (av. Marechal Câmara, 150, 4º andar, Centro, RJ).

No dia 17/7, Cristiano de Lima Barreto Dias, do escritório Barreto Advogados & Consultores Associados, será coordenador do painel "As mudanças essenciais do Direito Processual do Trabalho brasileiro no limiar do século XXI", durante o "I Seminário Internacional de Direito do Trabalho", promovido pelo IAB, no RJ. O evento acontece nos dias 16 e 17/7.

Carlos S. Forbes, sócio sênior da área de Arbitragem do Mundie e Advogados, recepcionou a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária do Comitê Brasileiro de Arbitragem - CBAr. Na pauta, a organização do "XIV Congresso Internacional de Arbitragem" e a eleição de diretoria para o biênio 2015/17. A assembleia aconteceu no último dia 2, na sede da banca, em SP.