PÍLULAS

  1. Home >
  2. Pílulas >
  3. Lançamentos

Lançamentos

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Atualizado em 9 de julho de 2015 10:47

No próximo dia 28, em SP, a Editora Atlas lança a obra "Arbitragem Brasileira na Era da Informática", coordenada por Carlos Alberto Carmona, do escritório Marques Rosado, Toledo Cesar & Carmona Advogados, e coautoria de Gabriel Herscovici Junqueira. Com o propósito de apresentar dissertações de mestrado e teses de doutorado sobre a matéria, a obra faz parte da coleção Atlas de Arbitragem. O evento será na Livraria da Vila, a partir das 18h30.

A 3ª edição da obra "A Família e a Questão Patrimonial", de Mairan Gonçalves Maia Júnior, constitui imperativo legal a fixação prévia de regras que orientam a administração e a disposição do patrimônio familiar. O lançamento é da Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais.

A Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais, lança, no próximo dia 13, em Porto Alegre/RS, as obras "Ônus da Prova no Processo Civil : do ônus ao dever de produzir provas" e "Coisa Julgada e Precedente", de Vitor de Paula Ramos, do escritório Silveiro Advogados, e Paulo Mendes de Oliveira. O evento será na Livraria Cultura do Bourbon Shopping Country, às 19h.