PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Atualizado em 28 de julho de 2015 10:23

A FGV Direito SP lança, no próximo dia 3, em SP, a 2ª edição do guia "O Setor Joalheiro e a Prevenção à Lavagem de Dinheiro". O evento será no auditório da sede da FGV (rua Rocha, 233), às 13h.

Acontece, no próximo dia 6, o lançamento do livro "Mercado Financeiro e de Capitais : Regulação & Tributação", coordenado por Leonardo Freitas de Moraes e Castro, e com a coautoria de Ricardo Binnie, do escritório Pinheiro Neto Advogados. O evento será em SP, na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi (av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041 ), às 18h.

A 2ª edição da obra "Os Atletas Profissionais de Futebol no Direito do Trabalho" (LTr), de Domingos Sávio Zainaghi, será lançada no próximo dia 6, em SP. O evento será na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis (av. Higienópolis, 618), das 18h30 às 21h30.

A Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais, lança a coleção "Doutrina, Processos e Procedimentos", tratando-se de uma vasta pesquisa temática com seleção de textos conceituais do acervo de periódicos, contendo 24 volumes e um volume extra do Novo CPC.