PÍLULAS

  1. Home >
  2. Pílulas >
  3. Lançamentos

Lançamentos

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Atualizado em 31 de julho de 2015 11:30

Será lançada hoje, pela Editora Atlas, no RJ, a obra "A Redução da Menor Idade Penal : Avanço ou Retrocesso Social?", do desembargador Paulo Rangel. O evento será no TJ/RJ (av. Erasmo Braga, 115, Lamina I), a partir das 17h.

No próximo dia 12, em Brasília, será lançado o título "Gestão de Resíduos Sólidos" (Trevisan), de Fabrício Soler, advogado do escritório Felsberg Advogados. O livro traz a atualização da legislação e normatização Federal. O evento será na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi (SHIN C4, Lote A, Lago Norte), das 19h às 21h30.

O livro "Mercado Financeiro e de Capitais - Regulação e Tributação" (Quartier Latin), coordenado por Leonardo Freitas de Moraes e Castro, será lançado no próximo dia 6, em SP. O evento será na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi (av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041 ), às 18h.

Com abordagens distintas que, no conjunto, permitem a aproximação e a compreensão graduais do Código, a Editora Atlas lança o livro "Novo CPC Sintetizado e Resumido", de Costa Machado.

A 4ª edição da obra "Mini Vade Mecum Constitucional e Administrativo: Legislação selecionada para OAB, Concursos e Prática Profissional", de Celso Spitzcovsky, Erival da Silva Oliveira, Flávia Cristina Moura de Andrade e Patrícia Carla, é o novo lançamento da Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais.