PÍLULAS

  1. Home >
  2. Pílulas >
  3. Lançamentos

Lançamentos

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Atualizado em 10 de agosto de 2015 15:37

O advogado Brasil Salomão, do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, foi um dos convidados a participar da obra jurídica "Tributação Brasileira em Evolução: estudos em Homenagem ao Professor Alcides Jorge Costa", com 52 artigos produzidos por 56 consagrados tributaristas brasileiros da atualidade. O livro será lançado no próximo dia 14, em SP, na Faculdade de Direito da USP (Largo S. Francisco, 95).

Acontece, no próximo dia 14, o lançamento do título "Temas atuais do Direito Desportivo", de Mauricio de Figueiredo Corrêa da Veiga. O evento será em Brasília, na Uninacional (SHIS, QI 23, chácara 23), às 17h.

A Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais lança, amanhã, a 9ª edição do livro "Curso Avançado de Direito Comercial", de Marcelo Bertoldi e Márcia Carla Pereira Ribeiro. O evento será em Curitiba, na Livrarias Curitiba do Park Shopping Barigui (rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600), das 18 às 21.

A Editora Saraiva acaba de lançar a 9ª edição da obra "Direito Administrativo", de Fernanda Marinela. Com o novo CPC e a Lei das Parcerias Voluntárias, o livro ganhou mais um capítulo, o do Terceiro Setor.