PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Atualizado em 17 de agosto de 2015 14:43

Hoje, a Comissão Especial de Propriedade intelectual da OAB/RS, presidida por Rodrigo Azevedo, da banca Silveiro Advogados, lança a "Cartilha de Propriedade Intelectual", fruto da colaboração de 16 autores. O lançamento será em Porto Alegre, no auditório da OAB/RS (rua Washington Luiz, 1.110), às 19h. Na ocasião, os advogados Rodrigo Azevedo e Marcio Merkl debaterão sobre os "Desafios Atuais da Advocacia no Âmbito da Propriedade Intelectual".

A Escola de Direito da pós-Unifor convida para o lançamento da obra "Direito Imobiliário em Debate", que tem coautoria da advogada Luciana Gurgel, do escritório Albuquerque Pinto Advogados. O evento será hoje, em Fortaleza/CE, na Unifor, às 19h. (Clique aqui)

Hoje, o desembargador do TRF da 3ª região Fausto Martin De Sanctis lança os livros "Lavagem de Dinheiro por Meio de Obras de Arte" (Del Rey) e "Delinquência Econômica e Financeira" (Forense). O evento será em SP, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (av. Paulista, 2.073), a partir da 18h30. (Clique aqui)

Acontece hoje o lançamento dos livros "Novo Código de Processo Civil Comparado" (GZ editora) e "Novo Código de Processo Civil Comparado e Anotado" (GZ editora). O evento será no RJ, no Centro Cultural Justiça Federal (av. Rio Branco, 241), das 17 às 21h.

No próximo dia 20, o ministro aposentado do STJ Evandro Gueiros Leite lança a obra "Conflitos Intercontextuais de Processo". O evento será em Brasíilia, no Espaço Cultural do STJ (SAFS, quadra 6, trecho III), às 18h30.

Acontece, no próximo dia 20, o lançamento do título "Revisão dos Benefícios Previdenciários", de Taís Rodrigues dos Santos e Wladimir Novaes Martinez. O evento será em SP, na ALESP (av. Pedro Álvares Cabral, 201), às 20h.

No próximo dia 27, a Editora Quartier Latin lança os tomos I e II da obra "Direito & Internet III - Marco Civil da Internet", coordenada por Newton De Lucca, Adalberto Simão Filho e Cíntia Rosa Pereira de Lima. O evento será em SP, na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi, das 18 às 22h. (Clique aqui)

A Editora Saraiva acaba de lançar a 16ª edição do livro "Segurança e Medicina do Trabalho". O título reúne a legislação tutelar que garante aos trabalhadores a proteção legal da integridade físico-psíquica e a qualidade de vida laboral sadia.

A Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais, acaba de lançar a 5ª edição do livro "Manual de Direito Empresarial", de Fábio Bellote Gomes.

O lançamento da obra "Tratado da Propriedade Intelectual" (v. IV), de autoria do professor Denis Borges Barbosa, sócio do escritório Denis Borges Barbosa Advogados, que iria ocorrer em SP, na Livraria da Vila do Shopping Jk Iguatemi, foi adiado do dia 19/8 para o mês de setembro. Em breve confirmar-se-à a data.