PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Atualizado em 18 de agosto de 2015 12:15

Raphael Gomes, da área de energia do Demarest Advogados, participa da quarta edição da "Conferência Brasileira de Gestão de Riscos", que acontecerá no Sheraton WTC Events Centre, SP, dias 20 e 21/8. O advogado será um dos palestrantes do painel "Crise Hídrica e Energética no Brasil".

Rony Vainzof, sócio do Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados, irá dar uma aula, dia 21/8, para a turma de Master em Comércio Eletrônico sobre os "Aspectos Jurídicos no Comércio Eletrônico", na BSP - Bussiness School São Paulo.

No dia 26/8, às 8h30, o escritório Bertolucci & Ramos Gonçalves Advogados, com apoio do Instituto Latino-Americano de Defesa e Desenvolvimento Empresarial, organizará em sua sede um encontro para discutir as melhores práticas para empresas de contact center, baseando-se no Código de Defesa do Consumidor. O evento contará ainda com a participação de Eduardo Marçal e Amanda Farisco, da Labrum Desenvolvimento Humano, e deverá reunir as principais companhias do ramo.

No dia 27/8, no México, Gilberto Giusti e Renato Stephan Grion, do escritório Pinheiro Neto Advogados, participam da "12ª Reunião do Grupo Latino-Americano da Corte Internacional de Arbitragem", da Câmara de Comércio Internacional. O tema abordado será "Soluções de Disputas no Setor Energético Internacional".