PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Atualizado em 19 de agosto de 2015 13:11

A Editora Del Rey lança, hoje, a obra "Pareceres em Direito Aeronáutico", de Ricardo Alvarenga. O evento será em BH, no Automóvel Clube Minas Gerais, a partir das 18h. (Clique aqui)

Acontece, no dia 24/9, o lançamento do título "Os Princípios e os Institutos de Direito Civil", de Ana Cecília Rosário Ribeiro, Felipe Pires Pereira, Francisco José Cahali, Gabriel Seijo Leal De Figueiredo, Rodrigo Fernandes Rebouças, Susete Gomes, Tatiana Bonatti Peres e Thiago Rodovalho. O evento será em SP, na Livraria da Vila do JK Iguatemi (av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041), a partir das 19h.

A Editora Quartier Latin lança, no próximo dia 27, o livro "Falência, Insolvência e Recuperação de Empresas", coordenado por Newton De Lucca e Miguel Pestana de Vasconcelos. O evento será em SP, na Livraria do Shopping JK Iguatemi, das 18 às 22h. (Clique aqui)

A Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais, acaba de lançar os livros "Provas: atipicidade, liberdade e instrumentalidade", de Paulo Osternack Amaral, e "Arbitragem Societária", de Diego Franzoni, ambos advogados do escritório Justen, Pereira, Oliveira & Talamini - Advogados Associados. As obras integram a clássica coleção Liebman, ora retomada sob a coordenação de Eduardo Talamini, do mesmo escritório, e Teresa Arruda Alvim Wambier, do escritório Wambier & Arruda Alvim Wambier Advocacia e Consultoria Jurídica.