PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Atualizado em 26 de agosto de 2015 09:13

Hoje, a Editora Noeses lança as obras "Exploração de Petróleo e de Gás Natural: Reflexões Jurídicas sobre a Oneração de tais Atividades", de Auta Alves Cardoso ; "Restituição de Tributo Inconstitucional", de Thais De Laurentiis ; e "Tributação Atual da Renda", coordenada por Daniele Souto Rodrigues e Natanael Martins. O evento será em SP, na Editora e Livraria Noeses, às 19h. (Clique aqui)

Hoje, o Departamento de Direito da PUC-Rio lança a 2ª edição do livro "O Poder Constituinte : Ensaio sobre as Alternativas da Modernidade", de Antonio Negri, traduzido por Adriano Pilatti, com introduções deste e de Giuseppe Cocco. O evento será no RJ, no auditório B-8 da PUC-Rio (rua Marquês de São Vicente, 225, ala Frings), às 19h.

A Editora Quartier Latin lança, hoje, as obras "IPTU e Progressividade" (2ª edição), de Elizabeth Nazar Carraza ; e "Atualidades do Sistema Tributário Nacional", coordenada pela mesma autora. O evento será em SP, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, das 18 às 22h. (Clique aqui)

Hoje também, a Editora Quartier Latin lança os tomos I e II da obra "Direito & Internet III - Marco Civil da Internet", coordenada por Newton De Lucca, Adalberto Simão Filho e Cíntia Rosa Pereira de Lima. O evento será em SP, na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi, das 18 às 22h.
(Clique aqui)