PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Atualizado às 07:51

O advogado Fábio Calcini, da banca Brasil Salomão e Matthes Advocacia, lança, hoje e amanhã, durante o "Simpósio Grandes Questões Atuais do Direito Tributário", a obra "Grandes Questões Atuais do Direito Tributário", da qual participa como coautor com artigo sobre PIS/COFINS. O evento será em SP, no Hotel Meliá Paulista (av. Paulista, 2.181), das 8 às 17h30.

Acontece no próximo dia 21 o lançamento do livro "Honorários Advocatícios", coordenado por Fredie Diddier Jr., Marcos Vinícius Furtado Coêlho e Luiz Henrique Volpe Camargo, com a coautoria de Jorge Tadeo Goffi Flaquer Scartezzini, do escritório Goffi Scartezzini Advogados Associados. O evento será em Brasília, na sede no Conselho Federal da OAB, às 12h (clique aqui). No mesmo dia, o advogado participa do painel 4 sobre decisão parcial de mérito, desistência da ação, sucumbência recíproca, às 17h. (Clique aqui)

No próximo dia 21, o professor e advogado Pedro Estevam Serrano, do escritório Teixeira Ferreira e Serrano Advogados, lança o título "A Justiça na Sociedade do Espetáculo". O evento será em SP, na Livraria da Vila (alameda Lorena, 1.731), das 18h30 às 21h30.