PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Atualizado em 18 de setembro de 2015 10:04

No próximo dia 23, a Editora Saraiva lança as obras "Curso de Direito e Processo Eletrônico" e "Comércio Eletrônico", ambos de autoria de Tarcisio Teixeira. O evento será em Curitiba/PR, na Livraria Cultra do Shopping Curitiba, a partir das 19h. (Clique aqui)

Acontece, no próximo dia 1º, o lançamento do livro "A Perda de Bens e o Novo Paradigma para o Processo Penal Brasileiro", de Tiago Cintra Essado. O evento será em SP, na Livraria da Vila, às 19h. (Clique aqui)

A Editora Quartier Latin lança, no próximo dia 6, a obra "Processo Societário II", coordenada por Flávio Luiz Yarshell e Guilherme Setoguti J. Pereira, e com a coautoria de Elias Marques de Medeiros Neto, diretor jurídico da Cosan. O evento será em SP, no Insper, a partir das 19h. (Clique aqui)

A Editora Saraiva e o Instituto Brasiliense de Direito Público - IDP lançam o livro "O Controle Disciplinar da Magistratura e o Perfil Ético do Magistrado", de Ives Gandra Martins Filho. A obra tem como finalidade examinar como se dá, no Brasil, o controle disciplinar da magistratura e extrair dele o perfil ético do juiz.