PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Atualizado em 1 de outubro de 2015 10:54

A Editora Quartier Latin lança, no próximo dia 6, a obra "Processo Societário II", coordenada por Flávio Luiz Yarshell e Guilherme Setoguti J. Pereira, com coautoria de Walfrido Jorge Warde Jr., sócio da banca Lehmann, Warde & Monteiro de Castro Advogados. O evento será em SP, no Insper, a partir das 19h. O lançamento será precedido de debate com grandes nomes a respeito do tema "Processo Societário brasileiro : passado, presente e perspectivas". (Clique aqui)

No próximo dia 6, a Editora Método lança a obra "Teoria Geral do Processo - Comentários ao CPC de 2015", de Fernando Gajardoni, Luiz Dellore, Andre Vasconcellos Roque e Zulmar Duarte de Oliveira. O evento será em Brasília, no Espaço Cultural do STJ, das 18h30 às 21h.

No próximo dia 7, a UEMG e o TCE/MG lançam o volume II do "Dicionário de Políticas Públicas", de Bonifácio Tamm de Andrada, Célia Pimenta Pitchon, Eurico Bittencourt, José Anchieta da Silva, Juliana Campos Horta, Luiza Cristina Pinto e Neto, Maria Coeli Simões Pires, Maria Tereza Fonseca Dias, Mônica Aragão e Ricardo Arnaldo Malheiros Fiuza, editor adjunto da Editora Del Rey. O evento será em BH, no Minas Centro (rua Curitiba, 1.264), às 17h.

Entre os dias 12 e 15/10, o advogado Mauricio de Figueiredo Corrêa da Veiga participa do Encontro Internacional de Autores Jurídicos, na região de Puglia, Itália. Juristas brasileiros, com textos publicados, serão condecorados com a Medaglia "II Merito Giuridico di Visitatori -autori internazionali". O advogado, na ocasião, lança as obras "A Evolução do Futebol e das Normas que o Regulamentam : Aspectos Trabalhista-Desportivos" e "Temas Atuais de Direito Desportivo".

No próximo dia 13, o advogado Diego Franzoni, do escritório Justen, Pereira, Oliveira & Talamini - Advogados Associados, lança o livro "Arbitragem Societária". O evento será em Curitiba, na OAB/PR (rua Brasilino Moura, 253), às 18h.

A Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais, acaba de lançar a obra "Processo Civil Brasileiro", de Araken de Assis. O livro apresenta valiosos argumentos doutrinários, tratando o processo de conhecimento desde a sua formação.