PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Atualizado em 2 de outubro de 2015 11:14

A Editora Quartier Latin lança, amanhã, a obra "Processo Societário II", coordenada por Flávio Luiz Yarshell e Guilherme Setoguti J. Pereira. O evento será em SP, no Insper, a partir das 19h. O lançamento será precedido de palestra com os professores Flávio Yarshell, da banca Yarshell e Camargo Advogados ; e Nelson Eizirik, do escritório Carvalhosa e Eizirik Advogados.

No próximo dia 22, a Editora Atlas lança o livro "Liberdade de Imprensa e a Mediação Estatal", de Marcos Duque Gadelho Junior. O evento será em SP, na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, das 18h30 às 21h30.

O advogado Bruno Di Marino, do escritório Basilio Advogados, lança, no próximo dia 29, o título "Sintomas - do que a gente não vive". O evento será no RJ, na Livraria da Travessa, das 19 às 22h.

A Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais, acaba de lançar a obra "A Jurisprudência Uniforme e os Precedentes no Novo Código de Processo Civil Brasileiro", de Claudia Aparecida Cimardi. O livro analisa o papel e a importância da jurisprudência, bem como dos denominados precedentes em face do sistema jurídico brasileiro.