PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Atualizado em 21 de outubro de 2015 13:08

Salim Saud, sócio do Tauil & Chequer Advogados, participa hoje do "Curso Prático de Advocacia em Arbitragem", na ESA (av. Marechal Câmara, 150, RJ).

Gustavo Justino de Oliveira, do escritório Justino de Oliveira Advogados, participa amanhã do seminário "Arbitragem e Poder Público", no auditório da OAB/DF, onde vai ministrar a palestra "Publicidade em Arbitragens envolvendo o Poder Público".

Vitor Andrade, sócio do LTSA Advogados, será um dos debatedores do evento "Atendimento ao Cidadão : resolvendo conflitos e aprimorando processos", do Fórum de Cidadania Financeira, promovido pelo BC. O evento tem como objetivo a educação financeira do cidadão para que ele saiba seus direitos e deveres junto ao Sistema Financeiro e ocorre dias 4 e 5/11, em Brasília.

No dia 10/12, Marcos Bruno, do escritório Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados, palestra sobre "A aplicação do CDC, do Código Civil e do Marco Civil no comércio eletrônico", na AASP.

O anuário britânico Chambers & Partners elegeu o Martinelli Advogados como escritório referência em Direito Societário e Tributário. Essa é a terceira vez seguida que o escritório figura na lista.

O escritório Edgard Leite Advogados Associados foi a sede da reunião da América Latina do Comitê Técnico da ISCC - International Sustainability & Carbon Certification, que aconteceu no último dia 20. O encontro contou com a presença dos diretores da ISCC alemã, Norbert Schmitz e Jan M. Henke, com representantes do Brasil, Paraguai, Colômbia e Argentina, além do Cônsul-Geral Adjunto da Alemanha, Uwe Heye.