PÍLULAS

  1. Home >
  2. Pílulas >
  3. Lançamentos

Lançamentos

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Atualizado em 23 de outubro de 2015 11:17

Acontece hoje o lançamento da obra "Brazilian Commercial Law : A Practical Guide", coordenada por Silvia Fazio, e que tem a coautoria de Alexei Bonamin, Ana Cláudia Utumi e João Busin, advogados da banca TozziniFreire Advogados. O evento será em SP, no Harmonia Tênis Clube (rua Canadá, 658), a partir de 19h.

A Editora Atlas lança, amanhã, o livro "A Convenção de Viena sobre Contratos de Compra e Venda Internacional de Mercadorias", organizado por Sílvio de Salvo Venosa, Rafael Villar Gagliardi e Eduardo Ono Terashima, sócios do escritório Demarest Advogados. O evento será em SP, na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi (av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041), a partir das 18h30.

Amanhã, a Editora Del Rey lança a obra "Princípio da Legalidade Penal", de Antônio de Padova Marchi Júnior. O evento será em BH, no Minas Tênis Clube I, das 18 às 22h.

A Editora Saraiva lança, no próximo dia 4, os livros "Comércio Eletrônico", "Curso de Direito e Processo Eletrônico" e "Direito Empresarial Sistematizado", todos de autoria de Tarcisio Teixeira. O evento será em Londrina/PR, na UEL, das 17 às 19h.