PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Atualizado em 18 de novembro de 2015 09:42

A Editora Intelecto, selo da Intelecto Soluções Inteligentes, lança, amanhã, a obra "Ensaios de Direito Aduaneiro", coordenada por Cláudio Augusto Gonçalves Pereira e Raquel Segalla Reis. O evento será em Itajaí/SC, na UNIVALI (rua Uruguai, 458), às 16h.

No próximo dia 23, as professoras Ana Claudia P. Torezan Andreucci, Andrea Boari Caraciola e Michelle Asato Junqueira lançam a obra "Estatuto da Criança e do Adolescente : Comemoração ao Aniversário dos 25 anos". O evento será em SP, na Livraria Cia dos Livros (rua da Consolação, 896), às 19h.

A Editora Atlas lança, no próximo dia 26, o título "Direito e Tabaco", de Renata Domingues Balbino Munhoz Soares. O evento será em SP, na Livraria Cia dos Livro Mackenzie, a partir das 18h.

Acontece no próximo dia 30 o lançamento do livro "Direito Empresarial na Ótica de uma Fundação", organizado por Ana Paula de Albuquerque Grillo, José Rodolpho Perazzolo e Thais Cíntia Cárnio. O evento será em SP (rua Sergipe, 756), às 12h.

Acaba de ser lançado o e-book "Mediação : Aspectos Jurídicos", de autoria da advogada Vanessa de Camargo Bispo, do escritório Gouvêa Vieira Advogados. Conheça a obra e faça o download grátis.