PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Atualizado em 25 de novembro de 2015 12:14

O escritório CMMM - Carmona Maya, Martins e Medeiros Advogados, realizará hoje e 4/12 um painel de debates entre seus colaboradores para discutir as principais alterações do novo Código de Processo Civil e os impactos no dia a dia. O evento ocorrerá no Hotel Tryp Iguatemi (rua Iguatemi, 150 das 13 às 18h).

Fábio Pallaretti Calcini, sócio do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, participa do "XIII Simpósio de Direito Tributário da Associação Paulista de Estudos Tributários" com palestra que aborda as polêmicas que envolvem a tributação do PIS/Cofins sobre as receitas financeiras das empresas. O evento acontece até hoje, em SP. Durante o simpósio ocorre ainda o lançamento do livro "Análise de casos sobre aproveitamento de ágio : IRPJ e CSLL - à luz da jurisprudência do CARF", do qual Fábio Calcini é coautor.

O escritório Chenut Oliveira Santiago Sociedade de Advogados promove o "Café com Direito", que terá como tema "Mobilidade internacional de empregados e as principais dúvidas sobre os seus impactos no contrato individual de trabalho", dia 30/11, em BH.

No dia 30/11, Marlus Arns de Oliveira, do escritório Arns de Oliveira & Andreazza Advogados Associados, fará a palestra "Investigação em Tempos de Exposição Pessoal Permanente" no Tribunal de Contas do Estado do PR. O evento faz parte da edição 2015 do Dia da Segurança da Informação do TCE/PR e é direcionado aos servidores da casa.

A advogada Bruna Rego Lins, do escritório Montaury Pimenta, Machado & Vieira de Mello Advogados, será uma das palestrantes do painel "As fundações de pesquisa e a propriedade intelectual" que acontecerá hoje durante o "V Seminário de Propriedade Intelectual : O papel da educação e da sociedade civil nos rumos da Propriedade Intelectual", organizado pela Universidade Candido Mendes.