PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Atualizado em 22 de fevereiro de 2016 14:06

Em homenagem aos 25 anos de jurisprudência do ministro Marco Aurélio Mello no STF, os coordenadores Marcus Lívio Gomes, Marcus Abraham e Heleno Taveira Torres lançam, amanhã, a obra coletiva "Direito Financeiro - Na Jurisprudência do STF" (Juruá), com a coautoria dos tributaristas Sacha Calmon Navarro Coêlho e André Mendes Moreira, da banca Sacha Calmon - Misabel Derzi Consultores e Advogados. O evento será em Brasília, na biblioteca do STF, às 18h30.

No próximo dia 25, os autores Arnaldo Kutner, Marco Antonio Palermo e Renato Zuccolo lançam o livro "Águas do Alto Tietê", com prefácio de Paulo Bomfim. O evento será em SP, no Instituto de Engenharia (av. Dr. Dante Pazzanese, 120), às 19h.

O advogado Rafael Salomão lança, no próximo dia 3, a obra "A Personalidade Jurídica da Igreja Católica no Brasil: Do Padroado ao Acordo Brasil - Santa Sé". O evento será em SP, na Livraria Martins Fontes (av. Paulista, 509), das 18h30 às 21h30.

No próximo dia 10, a Editora Quartier Latin lança o livro "Grupos Societários", de Daniel de Avila Vio. O evento será em SP, na Livraria da Vila do Shopping JK, das 18 às 22h.