PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

quinta-feira, 3 de março de 2016

Atualizado em 2 de março de 2016 11:21

A Editora Quartier Latin lança, amanhã, os tomos I e II do livro "Direito & Internet III - Marco Civil da Internet", coordenado por Newton De Lucca, Adalberto Simão Filho e Cíntia Rosa Pereira de Lima. O evento será em BH, no IBMEC/MG, às 19h.

No próximo dia 9, a Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais lança o título "Infraestrutura no Direito do Ambiente", coordenado por Édis Milaré, Roberta Jardim de Morais, Priscilla Santos Artigas e André Luís Coentro de Almeida; com a coautoria de Armando Char, da banca Penteado Mendonça e Char Advocacia. O evento será em SP, na Livraria da Vila - Espaço JK Iguatemi, das 18 às 21h30.

A Intelecto Editora lança, no próximo dia 31, três obras jurídicas : "Análise da Norma Individual e Concreta pela Óptica do Construtivismo Lógico-Semântico", de Sílvia Regina Zomer ; "A Responsabilidade Tributária dos Sócios : Teoria, Processo e Prática sob o Regime Jurídico do Novo CPC", de Marcio Cesar Costa ; e "Manual do Imposto de Renda da Pessoa Jurídica - IRPJ", de Charles William McNaughton e Pedro Anan Jr.. O evento será em SP, na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, às 18h30.

O advogado Anis Kfouri, da banca Kfouri Advogados, acaba de lançar a 3ª edição do livro "Curso de Direito Tributário", publicado pela Editora Saraiva. Já atualizado com o novo CPC, o autor trata do processo Judicial tributário, no capítulo específico, apresentando os temas em tópicos com o CPC DE 1973 e o novo CPC.

A Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais acaba de lançar a 11ª edição do livro "Manual de Direito das Famílias - De acordo com o novo CPC", de Maria Berenice Dias.