PÍLULAS

  1. Home >
  2. Pílulas >
  3. Migalhíssimas

Migalhíssimas

quinta-feira, 3 de março de 2016

Atualizado às 06:59

Hoje, Fábio Medina Osório, do escritório Medina Osório Advogados, será um dos palestrantes do "Seminário sobre Improbidade Administrativa e Crimes contra a Administração Pública", em São Luís/MA. No evento, promovido pela Escola Superior da Magistratura do Estado do Maranhão, Medina Osório apresentará a palestra "Aspectos práticos e processuais relativos à tramitação e Instrução da Ação de Improbidade", a partir das 14h30.

No dia 11/3, Flávio Luiz Yarshell, do escritório Yarshell e Camargo Advogados, Elias Marques de Medeiros Neto, diretor jurídico da Cosan, e Paulo Henrique dos Santos Lucon, do Lucon Advogados, serão palestrantes durante o café da manhã "O Novo CPC e o Setor de Energia - Pontos de Impacto", em SP.

A advogada Carol Monteiro de Carvalho, sócia da área de Comércio Internacional do Bichara Advogados, foi nomeada novamente membro da Comissão de Comércio Internacional e Direito Aduaneiro do International Bar Association, principal organização mundial dos profissionais no Direito e das ordens e associações de advogados.

O advogado Felipe Alice, que atuou no escritório Silveiro Advogados, é o primeiro brasileiro a se tornar sócio de Morgan Lewis & Bockius, um dos escritórios de advocacia mais conceituados e tradicionais dos Estados Unidos e o maior em número de advogados. Com a promoção, a banca sediada em Austin, Texas, aumentará sua atuação no México e nas Américas Central e do Sul.