PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

quarta-feira, 9 de março de 2016

Atualizado às 07:43

André de Almeida e Tamira Maira Fioravante, do escritório Almeida Advogados, comparecerão ao Encontro Regional das Américas da Globalaw em Miami, organizado pelo Gunster, escritório de advocacia sediado na Flórida, entre os dias 10 e 12/3. André participará do painel de discussão "Investimentos dos Estados Unidos e de empresas internacionais na América Latina e no Caribe e convergência de negócios na Flórida", junto à representantes/presidentes de grandes empresas. Tamira, por sua vez, será palestrante no Grupo de Advogadas Mulheres da Globalaw e participará do Programa de Liderança da Globalaw, treinamento para jovens, talentosos e promissores advogados dos escritórios de advocacia membros da Globalaw, com o objetivo de compartilhar conhecimento e demonstrar liderança na profissão.

Alexandre Junqueira Gomide, do escritório Junqueira Gomide & Guedes Advogados Associados, dará aulas sobre "Prova Pericial no Direito Imobiliário", de 11 a 13/3, no curso de Engenharia Diagnóstica do INBEC de Porto Alegre.

No dia 17/3, em SP, no Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados (av. Brig. Faria Lima, 3144, 11º andar), ocorre mais uma edição do "Torradas do IBDP". O tema dessa edição será : "O venire contra factum proprium no processo civil". Larissa Tunala será a expositora ; William S. Ferreira e Thiago Rodovalho, os debatedores. O projeto é coordenado pelos professores Eduardo Talamini, do escritório Justen, Pereira, Oliveira & Talamini - Advogados Associados, e Heitor Sica. O evento é gratuito, mas com vagas limitadas.