PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

segunda-feira, 14 de março de 2016

Atualizado em 11 de março de 2016 14:07

O impacto da cobrança do ICMS no e-commerce é tema de evento dia 16/3, na Câmara de Comércio França-Brasil, com a participação do sócio da área tributário do Demarest Advogados, Douglas Mota. Segundo o advogado, o principal impacto para o setor é o relativo à mudança do critério de recolhimento do ICMS nas vendas interestaduais, para consumidores finais não contribuintes do ICMS.

O TozziniFreire Advogados foi recomendado como um dos 100 escritórios líderes em arbitragem no mundo, sendo um dos 5 brasileiros reconhecidos na lista. A pesquisa é realizada anualmente pela Global Arbitration Review. Foram citados pelo excelente trabalho, os sócios Fernando Eduardo Serec e Antonio Marzagão Barbuto Neto e o associado Rafael Medeiros Mimica.

Leonardo Palhares, sócio da área de Propriedade Intelectual e Tecnologia do Almeida Advogados, e vice-presidente de Estratégias da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico ("camara-e.net"), mediou o painel "ICMS - O que mudou e como ter produtividade nas vendas", durante o Congresso da E-Commerce Brasil, no último dia 10/3.