PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

terça-feira, 15 de março de 2016

Atualizado em 14 de março de 2016 12:57

Hoje, o advogado Ricardo Calderón, professor de Direito Civil, profere a palestra "As principais inovações do Novo Código de Processo Civil", em Joinville/SC. O evento integra a programação prévia do "XII Simpósio de Direito Constitucional", organizado pela ABDCONST - Academia Brasileira de Direito Constitucional, que acontece entre os dias 26 e 28/5, em Curitiba/PR.

Mariana Zonari, do Albuquerque Pinto Advogados, participará do acompanhamento de três audiências preliminares na Corte Internacional de Justiça : Ilhas Marshall x Reino Unido, Ilhas Marshall x Índia, e Ilhas Marshall x Paquistão, até o dia 16/3, em Haia. Os casos tratam de "Obrigações relacionadas às negociações sobre o fim da corrida armamentista nuclear e o desarmamento nuclear".

Fernanda Costa do Amaral, do escritório Felsberg Advogados, participa do curso "Investimentos no Mercado Imobiliário", organizado pelo Insper Instituto de Ensino e Pesquisa, a partir do dia 12/4. A advogada, que tem grande experiência em assistência jurídica para aquisição de imóveis e investimentos, securitização empreendimentos imobiliários, contratos de construção e fundos de investimento imobiliário, é responsável por ministrar os módulos de "Securitização" e "Fundos Imobiliários".