PÍLULAS

  1. Home >
  2. Andrade Maia Advogados celebra 23 anos de história no MASP

Andrade Maia Advogados celebra 23 anos de história no MASP

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Atualizado às 08:15

O escritório Andrade Maia Advogados vai completar vinte e três anos de mercado hoje. O local da comemoração, de mais de duas décadas de história, será o museu mais charmoso de São Paulo, o MASP. O evento, que começa às 18h30, inclui uma visita exclusiva à exposição "Histórias das Mulheres artistas antes de 1900" e "Histórias Feministas artistas depois de 2000". Além disso, haverá um pocket show do violonista, compositor e arranjador, indicado ao Latin Grammy 2018, Yamandu Costa.

 

A lista de convidados inclui empresários e grandes nomes do cenário jurídico e político nacional. Segundo um dos fundadores do Andrade Maia, Fabio Brun Goldschmidt, o escritório tem muitos motivos para celebrar. "É um orgulho muito grande poder comemorar esta data com os clientes e amigos que nos trouxeram até aqui. Enorme gratidão que verbalizo em nome de nossos mais de 300 integrantes", diz ele.

 

Fundado em 1996 pelo advogado Danilo Andrade Maia, o escritório conta com mais três sócios fundadores, Tonia Machado, Júlio Cesar Goulart Lanes e Fabio Brun Goldschmidt. A banca que é uma das maiores da região sul do país tem escritórios em São Paulo, Porto Alegre, Brasília e Salvador.