PÍLULAS

  1. Home >
  2. AASP inaugura retrato de Luiz Périssé Duarte Junior na galeria de ex-presidentes

AASP inaugura retrato de Luiz Périssé Duarte Junior na galeria de ex-presidentes

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Atualizado às 09:17

AASP inaugurou, ontem, o retrato do advogado Luiz Périssé Duarte Junior na galeria de ex-presidentes. Périssé ingressou no Conselho Diretor em 2010 e presidiu a entidade no ano de 2018. 

Diretores, conselheiros, ex-presidentes, amigos e familiares prestigiaram a cerimônia. Ao iniciar a solenidade, o presidente Renato Cury exaltou a dedicação do ex-presidente Périssé à frente da Associação.

O ex-presidente Sérgio Rosenthal saudou Périssé, destacando diversos momentos de sua trajetória ao longo dos nove anos no Conselho e ressaltando dois feitos marcantes de sua gestão como presidente: o lançamento da campanha contra a jurisprudência defensiva nos Tribunais Superiores e a inauguração da unidade Jardim Paulista da AASP.

Ao manifestar-se, Périssé lembrou o papel da Associação no oferecimento de produtos e prestação de serviços de qualidade que facilitem o dia a dia do exercício profissional; evocou o progresso incessante e constante da Casa ao longo de sua história, renovando-se sempre; mencionou a devoção e os esforços dos seus companheiros de jornada no Conselho Diretor e na Diretoria; agradeceu aos funcionários, aos presentes e familiares.

t

t

t

__________

Associacao dos Advogados de Sao Paulo