PÍLULAS

  1. Home >
  2. Rodrigo Alonso Martins, de Ronaldo Martins & Advogados, recebe prêmio internacional

Rodrigo Alonso Martins, de Ronaldo Martins & Advogados, recebe prêmio internacional

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Atualizado às 12:21

O atendimento das demandas das empresas, grupos familiares e executivos, na implementação de Planejamentos Patrimoniais, Gestão Financeira, Sucessão Familiar e estruturas empresarias de negócios no exterior, foi ampliada e reforçada com unidade de negócios do Ronaldo Martins & Advogados nos EUA, em atuação conjunta com a RIPOL ALLIANCE GLOBAL WEALTH STRATEGIES, um Multi-Family Office que combina planejamento patrimonial, serviços jurídicos, gestão financeira e estruturas internacionais para alocações - financeiras e empresariais - no exterior, de forma a trazer importantes resultados para seus clientes.

E foi sob a liderança de Rodrigo Alonso Martins, CEO da RIPOL ALLIANCE e Head of International Taxation and Wealth Planning do Ronaldo Martins & Advogados, que teve em 2019 seu reconhecimento ao receber da Lawyer Monthly no Legal Awards a premiação de "Business Families Solicitor of the Year USA", e da Acquisititon International no 2019 Global Excellence Awards, a premiação como o "Most Outstanding Multi-Family Office 2019 - Florida".

t

O Lawyer Monthly do Legal Awards avalia tudo que foi realizado pelos escritórios de advocacia que se destacaram pelos resultados obtidos para seus clientes nos últimos 12 meses. E o Global Excellence Award visa recompensar a empresa pela excelência demonstrada no setor em que atua, destacando o melhor que o setor de gestão e planejamento patrimonial e financeiro tem a oferecer. "São muitos anos de dedicação à profissão, à prática jurídica e planejamentos tributários internacionais e patrimoniais. E é por meio desses reconhecimentos internacionais que temos a certeza de que estamos no caminho certo, para assim contribuir com o meio jurídico de forma efetiva e gerar valor agregado aos clientes.", reforça Rodrigo.

"A internacionalização dos serviços jurídicos é fundamental para auxiliar os clientes brasileiros, na internacionalização de seus negócios empresariais e familiares, no exterior, tendo como suporte estruturas completas do tipo "One Stop Shop", tendo todo apoio jurídico, societário, tributário e gestão dos investimentos financeiros", afirma Ronaldo Martins, sócio-fundador do Ronaldo Martins & Advogados.

t