quinta-feira, 22 de outubro de 2020

QUEM SOMOS

Apresentação

O pão é um alimento que, desde a antiguidade, frequenta a mesa dos povos.

Embora seja feito basicamente de farinha, água e sal, o modo de preparo e a qualidade dos ingredientes é que tornam essa ou aquela uma receita especial.

Nossa fórmula também é secreta, mas podemos confessar que traz boa dose de informação de qualidade com pitadas de humor e um toque de opinião.

Diariamente, sempre que saem do forno, as migalhas, quentinhas e com aquele saboroso cheiro, são entregues a cada um dos migalheiros, que hoje são centenas de milhares espalhados pelo Brasil e o mundo.

Há 20 anos estamos nesse "milagre da multiplicação" e embora a cozinha esteja mais moderna, com toda a parafernalha dos novos tempos, o jeitão de fazer continua sendo o mesmo, com o indefectível toque caseiro.

Sirva-se à vontade das nossas migalhas e seja o mais novo migalheiro!

Origem

Migalhas é o maior e mais importante veículo jurídico do Brasil. Criado em 13 de novembro de 2000, tem como objetivo primordial produzir conteúdo jurídico, político e econômico com qualidade.

Em meio à frequente disseminação de notícias duvidosas, "saiu no Migalhas" ou "deu no Migalhas" é um atestado de veracidade.

Além do portal de notícias, Migalhas possui uma festejada newsletter que circula de segunda a sexta-feira. Como o mesmo nome do site, o "Informativo Migalhas" é composto por notícias curtas, em forma de pequenas notas ou, melhor dizendo, de migalhas.

Atualmente é entregue para mais de meio milhão de leitores. Leitores não, migalheiros, pois é assim que são chamados os leitores do Migalhas.

Como nem só de pão vive o leitor, Migalhas conta ainda com uma gama de serviços, produzindo eventos, editando livros e administrando uma plataforma de integração da comunidade jurídica.

Estamos presentes em todas as redes sociais, como e-mail, Youtube, WhatsApp, Facebook, Instagram, LinkedIn e outras que vierem a ser criadas.

Mas o melhor de tudo é que o conteúdo do Migalhas é 100% gratuito.

Parcerias

Migalhas é fomentador de notícias jurídicas do Broadcast Político da Agência Estado, e distribui conteúdo jurídico em parceria com a UOL.