MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Presidente do TJ/RS visita Foro de Tenente Portela

Presidente do TJ/RS visita Foro de Tenente Portela

O presidente do TJ, desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa, visitou na tarde de ontem, 13/1, o Foro da comarca de Tenente Portela. Na chegada, foi recepcionado pelo Juiz-Diretor em substituição, Roberto Laux Júnior.

Da Redação

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Atualizado às 09:11


Homenagem

Presidente do TJ/RS visita Foro de Tenente Portela

O presidente do TJ, desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa, visitou na tarde de ontem, 13/1, o Foro da comarca de Tenente Portela. Na chegada, foi recepcionado pelo Juiz-Diretor em substituição, Roberto Laux Júnior. O magistrado fez a entrega de uma placa ao presidente, em homenagem à visita e ao trabalho à frente do TJ.


Juiz e funcionários do Foro receberam o desembargador Arminio

Depois da entrega, o desembargador Arminio da Rosa percorreu as dependências do prédio do Foro e conversou com os servidores quando foi informado sobre as carências da comarca e do movimento forense em Tenente Portela.


Em agradecimento à visita, presidente foi homenageado com placa

Participaram da recepção ao presidente do TJ Paulo Roberto Vieira Ruttke, Oficial Ajudante; Iria Sonia Broch, Marcos Antonio Gubiani e Elizandra Vanicléia Maboni, Oficiais Escreventes; Thayra Canto, assessora do juiz; Cristiane Elisa Langer, assistente do juiz, e Kelen Dutra, estagiária do cartório, além do defensor público Andrey Régis de Melo, além do representante da subseção local da OAB, Albino Furini.

_______________________