MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Teve início ontem na AASP o curso - Nova Lei de Locação de Imóveis

Teve início ontem na AASP o curso - Nova Lei de Locação de Imóveis

Com o auditório "Roger de Carvalho Mange", na sede da AASP, lotado e mais de 1.000 advogados inscritos, teve início ontem, 26/1, o curso "A nova Lei de Locação de Imóveis (lei 12.112, de 9 de dezembro de 2009).

Da Redação

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Atualizado às 09:41


Curso


Teve início ontem na AASP o curso - Nova Lei de Locação de Imóveis

Com o auditório "Roger de Carvalho Mange", na sede da AASP, lotado e mais de 1.000 advogados inscritos, teve início ontem, 26/1, o curso "A nova Lei de Locação de Imóveis (lei 12.112, de 9 de dezembro de 2009 - clique aqui).

A primeira aula foi ministrada pelo professor José Fernando Simão (coordenador do curso), que abordou o tema: "A atual situação da lei 8.245 (clique aqui) à luz dos tribunais". Durante cerca de duas horas, os participantes puderam acompanhar os comentários e comparações feitas pelo palestrante a respeito de como eram e como ficaram diversos dispositivos da nova lei.

O curso, que foi transmitido pela Internet e via satélite para 25 cidades, em cinco Estados (Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Tocantins, além do interior do Estado de São Paulo), prosseguirá nesta quarta, 27/1, e na quinta-feira, 28/1, com as palestras "Garantias locatícias e a reforma da Lei" (Professor Flávio Tartuce) e "Aspectos processuais da reforma" (Professor William Santos Ferreira), respectivamente.

Em razão da grande procura pelo tema, o Departamento Cultural da AASP promoverá outros cursos sobre a Lei 12.112, nos meses de fevereiro e março. Para mais informações, acesse (clique aqui).

______________________

 

 

 

___________________