MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio do kit "Direito Civil IV - Direito das Coisas" e "Manual Lex Prática Imobiliária"

Resultado do sorteio do kit "Direito Civil IV - Direito das Coisas" e "Manual Lex Prática Imobiliária"

Veja quem são os dois ganhadores do kits "Direito Civil IV - Direito das Coisas" (Saraiva - Coleção Curso & Concurso - 3ª edição - 176p.), e "Manual Lex Prática Imobiliária" (Lex - 14p.), ambos de Vitor Frederico Kümpel.

Da Redação

quinta-feira, 11 de março de 2010

Atualizado em 8 de março de 2010 11:30


Sorteio de obras

Migalhas realiza o sorteio de dois kits compostos das seguintes obras : "Direito Civil IV - Direito das Coisas" (Saraiva - Coleção Curso & Concurso - 3ª edição - 176p.), e "Manual Lex Prática Imobiliária" (Lex - fascículo 1 - 14p.), ambos do juiz Vitor Frederico Kümpel.

"Direito Civil IV - Direito das Coisas" (Saraiva - Coleção Curso & Concurso - 3ª edição - 176p.), obra coordenada por Edilson Mougenot Bonfim, e de autoria de Vitor Frederico Kümpel, apresenta um novo formato que torna a leitura mais fácil. Exibi numeração dos volumes para facilitar a localização dos temas; um novo projeto gráfico, com uso de cores para facilitar a identificação dos pontos mais importantes de cada matéria, e proposição de questões de concurso no final de cada capítulo, com o intuito de permitir ao leitor revisar as matérias e fixar os conceitos abordados, privilegiando o seu aprendizado. As respostas podem ser conferidas no final do livro.

"Manual Lex Prática Imobiliária" (Lex - fascículo 1 - 14p.), escrito pelo juiz Vitor Frederico Kümpel e pelo professor Marcus Vinicius Kikunaga, aborda os trâmites necessários para a compra e venda imobiliária.

O manual traz todas as informações para a realização segura dos negócios e rotinas diárias da sua prática profissional. Em suas páginas o leitor encontrará os conceitos teóricos básicos para a compreensão do negócio a ser realizado, passando pela análise detalhada dos documentos necessários para sua realização e, além das considerações sobre os aspectos tributários, ainda terá as informações sobre o passo a passo registral do procedimento específico.

Por ser elaborado por profissionais altamente capacitados e com grande experiência prática, oferece a segurança e qualidade que você procura e precisa para o seu ofício!

Não se trata de um manual de doutrina, é a experiência profissional organizada em fascículos.

Sobre o autor :

Vitor Frederico Kümpel é juiz de Direito em São Paulo; doutor em Direito pela USP; professor no Complexo Jurídico Damásio de Jesus - CJDJ, na UNIMES (mestrado), na Escola Paulista de Direito e em cursos preparatórios para registradores e notários; autor de diversas obras.

_______________

 Ganhadores :

Isabela Seraphico de Albuquerque, advogada da Telemar Norte Leste S/A, do Rio de Janeiro/RJ

Gustavo de Araújo Fragoso, estudante da UFOP, de Ouro Preto/MG








___________