MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Resultado da promoção Indique Amigos

Resultado da promoção Indique Amigos

Veja quem são os dois premiados da Promoção Indique Amigos !

Da Redação

sexta-feira, 26 de março de 2010

Atualizado em 22 de março de 2010 07:24


Promoção Indique Amigos - Sílvio Venosa

Para abrir a semana com chave de ouro, Migalhas anuncia uma super promoção : Indique Amigos !

A regra é simples : o migalheiro que indicar amigos para receber o informativo concorrerá aos oito volumes da coleção "Direito Civil" (Atlas), do ilustre jurista Sílvio de Salvo Venosa.

O leitor indicado pelo sorteado também será presenteado com a obra "Código Civil Interpretado" (Atlas - 1.9840p.), também escrita por Sílvio Venosa.

Não deixe de participar e indicar ! Seu amigo poderá ganhar dois presentes : a leitura diária das migalhas do informativo e um clássico da literatura jurídica.

Conheça as obras :




"Coleção Direito Civil" (Atlas - 8 vls.)

A coleção "Direito Civil", de Sílvio de Salvo Venosa, compreende, agora em oito volumes, todos os ramos do Direito Civil, incluindo o Direito Empresarial, que é lançado com a 10ª edição, expondo os temas de forma didática, sem prejuízo da profundidade. Trata-se de obra de estudo para o bacharelado, de consulta para profissionais do Direito e de referência para o pós-graduando. A doutrina nacional e estrangeira é mencionada com a freqüência necessária, evitando-se, porém, transcrições e referências supérfluas à praticidade do texto. Nem por isso o autor foge das questões controvertidas, apresentando sempre as mais recentes posições doutrinárias e jurisprudenciais.



"Código Civil Interpretado" (Atlas - 1.984p.)

Venosa aborda nesta obra uma visão dos 2.046 artigos do Código Civil de 2002, de forma didática cada um de seus institutos, mas sem prejuízo da profundidade. Venosa concebeu este livro com o objetivo de propiciar aos profissionais da área civil uma fonte de consulta que os auxilie na sua atividade diária.

"Código Civil interpretad"o com 1.984 páginas vai contribuir decisivamente na elaboração de um material de aprendizagem e de importância no cenário editorial jurídico, tornando-se um instrumento valioso para todos os operadores de Direito e profissionais que utilizam em sua labuta, como magistrados, promotores, procuradores, advogados ou acadêmicos de Direito.

Sobre o autor :


Sílvio de Salvo Venosa foi juiz no Estado de São Paulo por 25 anos. Aposentou-se como membro do extinto Primeiro Tribunal de Alçada Civil, passando a integrar o corpo de profissionais de grande escritório jurídico brasileiro. Atualmente é consultor e assessor de escritórios de advocacia. Foi professor em várias faculdades de Direito no Estado de São Paulo e é professor convidado e palestrante em instituições docentes e profissionais em todo o país. Membro da Academia Paulista de Magistrados.

_______________

Ganhadores :

O leitor sorteado e conseqüentemente contemplado com a coleção "Direito Civil" (Atlas - 8 vls.), de Sílvio Venosa, é Mauro Horta Maia, da Empresa de Infovias S/A, de Belo Horizonte/MG.

A amiga indicada que ganhou o livro "Código Civil Interpretado" (Atlas - 1.9840p.), é Elizabeth Rocha, da Cemig - Companhia Energética de Minas Gerais.



____________