sábado, 24 de outubro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Pleno do TJ/PI escolhe seus novos dirigentes

Os desembargadores que compõem o Tribunal Pleno do TJ/PI, escolheram, em sessão extraordinária, os novos dirigentes da Corte. Foram eleitos, por unanimidade, o desembargador Edvaldo Pereira de Moura para assumir a presidência; a desembargadora Eulália Maria Ribeiro Gonçalves Nascimento Pinheiro, como Corregedora Geral da Justiça e A Desª. Rosimar Leite Carneiro, vice presidente do Poder Judiciário piauiense.

quarta-feira, 31 de março de 2010


Eleição

Pleno do TJ/PI escolhe seus novos dirigentes

Os desembargadores que compõem o Tribunal Pleno do TJ/PI, escolheram, em sessão extraordinária, os novos dirigentes da Corte. Foram eleitos, por unanimidade, o desembargador Edvaldo Pereira de Moura para assumir a presidência; a desembargadora Eulália Maria Ribeiro Gonçalves Nascimento Pinheiro, como Corregedora Geral da Justiça e a desembargadora Rosimar Leite Carneiro, vice presidente do Poder Judiciário piauiense.

O novo Órgão Diretor do TJ/PI foi escolhido para o biênio 2010/2012. Os escolhidos serão empossados no dia 1 de junho do ano em curso.

O presidente eleito, Edvaldo Pereira de Moura, agradeceu aos desembargadores que votaram em seu nome e, apontando um a um, agradeceu e lembrou de como os conheceu. E, emocionado falou, "Vamos continuar com o trabalho desenvolvido pelo Des. Raimundo Alencar à frente dessa Egrégia Corte de Justiça. E espero contar, como sempre contei, com a colaboração e o estimulo de todos os magistrados e servidores desse Poder", disse Moura.

Edvaldo Moura também declarou gratidão à confiança dos colegas afirmando que todos estão aptos a participar da administração do TJ, lembrando que tudo fará no sentido de tentar fazer um trabalho igual ao da atual administração.

O representante do MP, Dr. Antonio de Pádua Linhares, declarou que a administração do desembargador Raimundo Alencar, à frente do Poder Judiciário do Piauí passa por um momento de fortalecimento da magistratura e disse que o órgão será repassado ao seu sucessor em boas condições de gerenciamento.

Entre os que se manifestaram, Dr. Valter Alencar, Rebelo representando a OAB/PI, enalteceu o brilhante e profícuo trabalho desenvolvido pelo o atual Presidente do TJ, Des. Raimundo Nonato da Costa Alencar. Também desejou que a nova direção consiga manter o equilíbrio, sensatez e harmonia de gerir com segurança o Judiciário piauiense.

_______________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 31/3/2010 16:18