MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Escritório BKBG anuncia seus novos sócios

Escritório BKBG anuncia seus novos sócios

O escritório Barretto Ferreira, Kujawski, Brancher e Gonçalves - Sociedade de Advogados comunica a promoção à categoria de sócio os seguintes membros da sua equipe: Carla Amaral de Andrade Junqueira, Celso Grisi, Flávia Rebello Pereira e Valeria Galindéz.

Da Redação

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Atualizado às 15:28


Novidade !

Escritório BKBG anuncia seus novos sócios

O escritório Barretto Ferreira, Kujawski, Brancher e Gonçalves - Sociedade de Advogados comunica a promoção à categoria de sócio os seguintes membros da sua equipe:

Carla Amaral de Andrade Junqueira, é especialista em Comércio Internacional e atua também em defesa comercial, procedimentos aduaneiros e regulatórios. Graduou-se em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. É Mestre em Direito (D.E.A) pela Universidade Panthéon-Sorbonne (Paris I). Doutoranda em Direito Internacional pela Universidade de São Paulo pela Universidade Panthéon-Sorbonne (Paris I).

Celso Grisi, é especialista em direito tributário. É graduado pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, mestre (LL.M.) em Direito Tributário Internacional pela The University of Michigan Law School e mestre em Direito do Comércio Internacional pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.

Flávia Rebello Pereira, é especialista em propriedade intelectual, tecnologia da informação, entretenimento e direito eletrônico (Internet). É graduada pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, mestre (LL.M.) pela Faculdade de Direito da Universidade de Chicago e mestre em Direito Econômico e Financeiro pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.

Valeria Galindéz, é especialista em arbitragem comercial, com atuação em inúmeros casos domésticos e internacionais. É graduada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é mestranda em Direito Civil Comparado pela mesma universidade.

____________

____________