MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Lançamento da obra "Tutelas de Urgência e Cautelares - Estudos em Homenagem a Ovídio A. Baptista da Silva"

Lançamento da obra "Tutelas de Urgência e Cautelares - Estudos em Homenagem a Ovídio A. Baptista da Silva"

No próximo dia 13/5, a Editora Saraiva, a APESP - Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo e o Centro de Estudos e Escola Superior da Procuradoria Geral do Estado lançam o livro "Tutelas de Urgência e Cautelares - Estudos em Homenagem a Ovídio A. Baptista da Silva", coordenado por Donaldo Armelin. O evento será na APESP (rua Tuim, 932, Moema - São Paulo/SP), a partir das 18h. No mesmo dia, haverá palestra sobre o tema do título, das 16h às 18h.

Da Redação

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Atualizado em 20 de abril de 2010 12:25


Lançamento

Livro presta um tributo aos feitos de Ovídio A. Baptista da Silva

No próximo dia 13/5, a Editora Saraiva, a APESP - Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo e o Centro de Estudos e Escola Superior da Procuradoria Geral do Estado lançam o livro "Tutelas de Urgência e Cautelares - Estudos em Homenagem a Ovídio A. Baptista da Silva", coordenado por Donaldo Armelin. O evento será na APESP (rua Tuim, 932, Moema - São Paulo/SP), a partir das 18h. No mesmo dia, haverá palestra sobre o tema do título, das 16h às 18h, com a presença dos professores Luiz Guilherme Marinoni, Cassio Scarpinella Bueno, Araken de Assis, José Eduardo Fonseca e Donaldo Armelin.

Sobre a obra :

Este livro presta um tributo aos feitos de Ovídio A. Baptista da Silva, jurista de ideias e posições inovadoras, que transcendem gerações, cujo nome ficará gravado no patamar fundamental do processo civil brasileiro.

Nossa coletânea sobre a tutela de urgência, uma das matérias mais esmiuçadas pelos estudos de Ovídio, pretende demonstrar, por meio da visão de diversos autores, a atemporalidade dos ensinamentos desse grande processualista.

Sobre o coordenador :

Donaldo Armelin é advogado, desembargador aposentado do TJ/SP e professor dos cursos de graduação e pós-graduação da PUC/SP.

_______________







____________

Adquira já o seu :












__________________

Patrocínio

Patrocínio Migalhas