domingo, 25 de outubro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Setor de Direito Concorrencial de BKBG Advogados ganha reforço

A BKBG reforça sua atuação no setor de direito concorrencial de forma a ampliar a oferta de assessoria jurídica aos seus clientes na avaliação e auditoria concorrencial, elaboração e implementação de programas de compliance, notificação de atos de concentração e representação de clientes em processos administrativos e judiciais relacionados a questões concorrenciais.

sexta-feira, 23 de abril de 2010


Reforço

Setor de Direito Concorrencial de BKBG Advogados ganha reforço

Barretto Ferreira, Kujawski, Brancher e Gonçalves - Sociedade de Advogados reforça sua atuação no setor de direito concorrencial de forma a ampliar a oferta de assessoria jurídica aos seus clientes na avaliação e auditoria concorrencial, elaboração e implementação de programas de compliance, notificação de atos de concentração e representação de clientes em processos administrativos e judiciais relacionados a questões concorrenciais.

Ricardo Inglez de Souza se incorpora à banca e será o sócio que coordenará esta área para ampliar a capacidade do escritório de atender aos interesses dos clientes.

Segundo o escritório, as questões concorrenciais vêm ganhando cada vez mais destaque, tendo sido noticiadas multas elevadas, ações de indenização e uma crescente tendência de responsabilização administrativa e penal dos indivíduos envolvidos em práticas anticompetitivas.

Associando-se à BKBG, Ricardo Inglez de Souza traz mais de uma década de experiência na assessoria especializada, tendo representado grandes empresas brasileiras e estrangeiras de diferentes segmentos, bem como executivos. Além disso, Inglez tem grande experiência na realização de auditorias concorrenciais e implementação de programas de compliance em empresas, tendo sido o responsável pela elaboração e coordenação do único programa de compliance concorrencial certificado pela Secretaria de Direito Econômico - SDE, do MJ. É formado pela PUC/SP (2000).

__________________

 

 

 

 

 

__________________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 23/4/2010 07:51