terça-feira, 20 de outubro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Fachada do fórum João Mendes será restaurada

O fórum João Mendes Júnior terá toda a sua área externa revitalizada. A empresa vencedora da licitação já assinou contrato com o TJ/SP e acaba de receber alvará da Prefeitura de São Paulo para montar o canteiro de obras, cuja instalação, no Largo 7 de Setembro, começou a ser preparada nesta semana, por meio das primeiras medições.

sexta-feira, 23 de abril de 2010


Restauração

Fachada do Fórum João Mendes será restaurada

O Fórum João Mendes Júnior terá toda a sua área externa revitalizada. A empresa vencedora da licitação já assinou contrato com o TJ/SP e acaba de receber alvará da Prefeitura de São Paulo para montar o canteiro de obras, cuja instalação, no Largo 7 de Setembro, começou a ser preparada nesta semana, por meio das primeiras medições.

A companhia responsável pelo trabalho já projetou e fabricou materiais específicos a serem utilizados na obra. O protótipo de como ficarão as janelas, por exemplo, foi implantado semana passada, no 6º andar do edifício. A previsão é de que o restauro dure um ano e meio.

O Fórum João Mendes Júnior, com 23 andares e 61 varas instaladas, mais dois setores de Conciliação, é o maior fórum da América Latina. No local, por dia, são distribuídas 600 ações iniciais, protocoladas dez mil petições intermediárias e existem aproximadamente 400 mil processos em andamento. O prédio, construído em 1954, acomoda 122 juízes, dois mil funcionários e recebe 25 mil pessoas todos os dias em suas dependências.

____________________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 23/4/2010 09:10