sábado, 28 de novembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Disputa esportiva une empresários brasileiros e argentinos

O Demarest e Almeida Advogados, com seu parceiro da Argentina, o escritório MarvalO´Farrell e Mairal participam, pelo 4º ano consecutivo do IV Torneio Amistad - torneio oficial de golfe da Câmara de Comércio Argentino Brasileira de São Paulo.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

IV Torneio Amistad

Disputa esportiva une empresários brasileiros e argentinos

O Demarest e Almeida Advogados, com seu parceiro da Argentina, o escritório MarvalO'Farrell e Mairal participam, pelo 4º ano consecutivo do IV Torneio Amistad - torneio oficial de golfe da Câmara de Comércio Argentino Brasileira de São Paulo.

"É uma disputa esportiva que une os empresários de Brasil e Argentina e cria, num ambiente amistoso, um net working para a troca de experiências e, principalmente, geração de negócios", diz Gabriel Kuznietz, sócio do Demarest e Presidente do Conselho da Câmara.

O evento terá a participação de empresários, executivos e convidados, todos com interesses e atividades nos dois países. O torneio será nesta sexta-feira, dia 30 de abril, no Terras de São José Golf Club, das 9 às 15 horas, seguido de um "assado e vinho" e a respectiva premiação.

_____________________

 

 

 

 

 

 

____________________

 

 

 

 

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 28/4/2010 08:56