MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Escritório Tostes e Coimbra Advogados firma parceria com a Advocacia Rocha Baptista

Escritório Tostes e Coimbra Advogados firma parceria com a Advocacia Rocha Baptista

O Tostes & Coimbra Advogados, banca nacional com escritórios em Belo Horizonte, Brasília, Itaúna/MG, Parauapebas/PA e São Paulo, acaba de firmar parceria com um dos principais escritórios de advogados de Rio Grande/RS, o Advocacia Rocha Baptista, que tem ampla expertise em Direito Marítimo e Empresarial.

Da Redação

terça-feira, 11 de maio de 2010

Atualizado às 07:26


Alianças

Escritório Tostes & Coimbra Advogados firma parceria com a Advocacia Rocha Baptista

Tostes & Coimbra Advogados, banca nacional com escritórios em Belo Horizonte, Brasília, Itaúna/MG, Parauapebas/PA e São Paulo, acaba de firmar parceria com um dos principais escritórios de advogados de Rio Grande/RS, a Advocacia Rocha Baptista, que tem ampla expertise em Direito Marítimo e Empresarial.

Com isso, o Tostes & Coimbra, que tem forte atuação nas áreas de mineração, siderurgia, infraestrutura, tributário, fusões e aquisições, passa também a atuar em Direito Marítimo. "Além disso, a partir de agora podemos contar com apoio in loco para os projetos em Rio Grande, cidade portuária para a qual estão convergindo grandes e relevantes investimentos em função da descoberta de petróleo na camada do pré-sal", afirma Fernando Henrique Cunha, sócio do Tostes & Coimbra.

O advogado Daniel da Silva Nunes, sócio da Advocacia Rocha Baptista, está otimista com a nova parceria. O escritório sedia o Consulado da Noruega e tem passado por forte expansão devido à ampliação do comércio exterior através do porto do Rio Grande e da implantação nesse município gaúcho de um pólo industrial de construção naval e de energia. "Esta parceria é muito positiva, sobretudo porque as empresas que atuam em nossa região poderão contar com a assessoria de um escritório de grande porte e com reconhecida excelência no direito empresarial, sem abrir mão das vantagens do conhecimento local e da disponibilidade imediata para o atendimento de suas demandas", afirma.

______________________



 

 

 

______________________