MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TWT INFO anuncia nova versão do ADVwin

TWT INFO anuncia nova versão do ADVwin

A TWTInfo anuncia hoje o lançamento de nova versão do seu software ADVwin, para controle de escritórios de advocacia e departamentos jurídico corporativos.

Da Redação

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Atualizado às 08:33


Novidade !

TWT INFO anuncia nova versão do ADVwin

A TWT INFO anunciou o lançamento de nova versão do seu software ADVwin, para controle de escritórios de advocacia e departamentos jurídico corporativos.

Nesta versão, a área de engenharia de software da TWT Info aumentou o nível de integração com a plataforma Microsoft Office. Este aumento se deu, segundo a empresa, com a implantação das seguintes melhorias no sistema :

O módulo de controle de prazos, jurídicos ou não, já permite a exportação dos dados direto para o seu Microsoft Outlook. Desta forma, os prazos inseridos no sistema manualmente ou os gerados automaticamente, poderão ser consultados e controlados direto da ferramenta mais usada para organização, a agenda do Outlook. Esta nova funcionalidade abre caminho ainda, para a exportação dos dados para dispositivos móveis com BalckBerry e Smartphones.

O módulo de GED (Gestão Eletrônica de Documentos) foi melhorado por meio da inclusão de três novas funcionalidades:

  • O envio de email diretamente do sistema, com o documento analisado ou com um link para este documento;
  • A possibilidade de congelar um documento evitando que o mesmo seja alterado após sua versão final;
  • A possibilidade de se incluir uma variável no texto ou rodapé do documento de Word (.doc) com o nome e versão do documento.

Com estas novidades a TWTInfo segue seu compromisso de desenvolver produtos compromissados em facilitar o dia a dia de seus usuários.

________________

________________